quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lady Gaga odeia o clipe Telephone


Em mais uma

Desgosto: Lady Gaga odeia o clipe deTelephone


Da Redação

Divulgação
Lady Gaga em cena do clipe Telephone

O clipe da música Telephone, de Lady Gaga com participação de Beyoncé, causou polêmica no início de 2010, quando foi lançado. O material, com nove minutos e meio, traz a Mãe Monstro deixando a cadeia e se metendo em outra confusão com a amiga, terminando com uma fuga da polícia.


Mesmo chamando a atenção dos fãs das artistas e também da imprensa, Gaga não se impressionou com a produção. Pelo contrário: se arrependeu do que fez.


Segundo o site da revista Hello, a cantora comentou ao Time Out Magazine que não faz nem questão de ver o vídeo, tamanho o seu desgosto:


- Não consigo nem assistir ao vídeo de Telephone. Eu o odeio tanto. Beyoncé concorda comigo. Há tantas ideias lá e tudo o que vejo é meu cérebro pulsando com ideias. Queria ter me editado mais. É engraçado porque sei que muita gente na internet não gosta do vídeo de Alejandro, mas ele é o meu favorito entre todos.[...] As pessoas adoram o caos na minha cabeça, mas eu fico com medo dele.


E você, concorda com Lady Gaga?


- Eu sou fascinada por ela. Quando eu estava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus, mas eu sempre corezava para as mulheres. Eu venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus tendo um gênero em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário