Em mais uma entrevista das revistas em que Gaga está na capa, a cantora disse que odeia o clipe e a música Telephone em que ela entra em cena com a cantora Beyonce. ''Eu odeio Telephone. É horrivel de ser dizer, né? É a música que eu tenho mais dificuldade em ouvir. Não tem nada a ver com a música, mas é só minha conexão emocional com ela", disse a cantora.
Ela também disse que é fã da Virgem Maria:
- Eu sou fascinada por ela. Quando eu estava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus, mas eu sempre rezava para as mulheres. Eu venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus tendo um gênero em particular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário